A Aromaterapia tal como é usada hoje em dia tem origem na Europa e é praticada lá desde o início do século XIX. Os praticantes dessa terapia acreditam que cada óleo tem uma vibração ou nota, que pode ser usada para diferentes aplicações terapêuticas. A Aromaterapia pode ser usada para relaxar e acalmar a mente e o corpo, para energizar ou mesmo para despertar. Derivada do uso de óleos essenciais para solicitar emoções específicas.

Os óleos essenciais têm sido utilizados há milhares de anos para as suas propriedades de apoio à saúde. Os aromas poderosos dos óleos essenciais afetam o seu humor e sentimentos através do olfato.Continue a leitura desse artigo para saber muito mais sobre os melhores cursos de aromaterapia pela internet.

curso-de-aromaterapia-andre-ferrazTreinamento de Aromaterapia Com André Ferraz

São muitas pessoas que estão descobrindo o treinamento de aromaterapia com André Ferraz. Aprendendo curas naturais e a fabricar suas próprias essências. Ao selecionar um perfume particular, você pode incentivar um estado de relaxamento, romance, cura ou conforto. Esses óleos podem ser usados em Aromaterapia, para perfumar, loções, cosméticos, perfumes, aromas alimentares e medicinalmente.

Como Fazer Seus Produtos Naturais

Além disso, os óleos podem ser usados na criação de sachês, sabonetes em barra, perfumes spray, shampoo, creme hidratante para o corpo, esfoliantes, e muitos outros. Os óleos essenciais também podem ser usados através do banho, difusão, massagem ou compressão. Cada pessoa, tecido ou material pode reagir de forma diferente a uma determinada utilização sugerida.

Essa essências podem ser misturadas em um creme de combinações que aplicados diretamente na pele para cuidados de beleza ou tratamento de feridas ou irritações. Ao usar óleos essenciais diferentes, você pode controlar a natureza desses benefícios.

Óleos Essenciais

Uma propriedade única das plantas é que muitas contêm fragrâncias naturais ou perfumes parecidos com perfumes conhecidos. Os óleos essenciais vêm de plantas, enquanto os óleos perfumados são criados artificialmente e muitas vezes contêm substâncias químicas sintéticas. São retirados de flores de uma planta, folhas, caules, cascas, casca, casca ou raízes. O rendimento do óleo essencial difere com as espécies de plantas individuais, variando na maioria dos casos de cerca de 0,2 a 2,0%. É por isso que literalmente toneladas de material vegetal são necessários para apenas algumas centenas de quilos de óleo.

Saiba Mais

Em alguns casos, diferentes órgãos de uma única planta pode conter óleos essenciais de composição química diferente. No final, mesmo a menor garrafa de óleo essencial pode criar um monte de solução poderosa. É importante notar que os benefícios da aromaterapia dependem da natureza única da resposta de cada pessoa a um estímulo aromático.

Veja também mais conteúdo sobre : o salto quântico e formas de criação de riqueza.

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.