Já tentou transmitir a sua mensagem a um falante nativo ou não nativo usando inglês ruim? Se já tentou, você vai perceber o montando-frases-em-inglesquanto pode ser difícil falar inglês. A maioria dos maiores erros cometidos a este respeito incluem frases fragmentadas, combinações verbais fracas e frases corridas.

Aprenda a Falar Frases

A fim de negar os efeitos do inglês ruim na comunicação do dia a dia, é vital primeiro aprender a falar frases bem formadas. Para fazer isso com sucesso, pode-se empregar várias estratégias para superar a fala imprópria e aprender a falar inglês gramaticalmente correto. Para começar, pode-se ouvir os programas de notícias no rádio. Também é possível assistir a telejornais na TV. O objetivo em ambos os exercícios é aprender novas palavras e entender a construção de frases, repetindo a pronúncia de palavras e sentenças pronunciadas em qualquer um dos meios mencionados acima.

Também se pode ler alguns dos livros de referência amplamente disponíveis em inglês para identificar e aprender a estrutura correta do idioma. Estes livros, que podem ser adquiridos ou emprestados na sua biblioteca mais próxima, são uma boa fonte de conhecimentos teóricos sobre o assunto. Pode ser ainda complementado pela compra de CDs e DVDs educativos que ensinam o uso correto do inglês. Dentre as metodologias disponíveis no mercado, podemos destacar na rota da fluência do inglês da professora Márcia Daniela.

Porque é que o inglês se tornou importante?

 Se você incluir pessoas que o falam como segunda língua, estima-se que 1 bilhão de pessoas em todo o mundo falam inglês! Além disso, 67 países têm o inglês como língua oficial e há 27 países que têm o inglês como língua oficial secundária. Porque é que isto acontece? Ao longo dos séculos, o Império Britânico expandiu-se e governou muitos países diferentes, incluindo a maioria dos que acabam de ser mencionados e muitos mais. Por exemplo, porque é que as pessoas na Irlanda sabem inglês, mas mal falam a língua original da terra, o gaélico? Porque a Grã-Bretanha governou a Irlanda durante centenas de anos. Porque tantas pessoas podem falar a língua, isso ajuda a nos conectar em um mundo global. Também o pode ajudar na sua vida pessoal e profissional.

Home

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.